
Ou seja, não adianta somente querer mudar, nem mesmo tentar mudar. Eu não acredito que a pessoa que diz querer mudar esteja mentindo. É claro que ela quer mudar! Por que não? Afinal, sua mudança vai ser boa para ela mesma. O problema não é o querer, nem o tentar, mas a condição espiritual em que ela se encontra. Se fosse só pelas nossas forças humanas, tudo bem – o problema é que não temos força suficiente para mudarmos por completo. Até podemos parar de fazer algumas coisas aqui e ali, mas lá no fundo sabemos que não mudamos coisa alguma. A vontade de errar ainda está acesa.
Quando se conhece a Deus pessoalmente, o Seu DNA é inserido em nós e com ele podemos praticamente tudo! Não há nada impossível – por incrível que isso pareça. Olha que bacana! O DNA de Deus nos dá acesso a sua Natureza Divina, que consiste de:
* Poder criador
* Determinação
* Inteligência
* Valores
* Força
* Coragem
* Intrepidez
* Unção
* Fé inabalável
* Profecia
* Energia positiva
* Capacidade
* Influência divina
* Criatividade
* Independência
* Constância
* Definição
* Verdade
* Autoridade
* Paz
* Amor
* Paciência
* Fidelidade
* Bondade
* Benignidade
* Mansidão
* Domínio próprio
* Alegria
Eu sou igual a minha mãe porque a conheci desde o seu ventre – eu não precisei me esforçar para parecer com ela, isso foi natural. O mesmo acontece com aqueles que decidem conhecer a Deus além da Bíblia, da música, das histórias, das pregações, e dos livros.
Sem comentários:
Enviar um comentário